sexta-feira, abril 20, 2007

Pensando…

Os pensamentos chocam com estrondo, avançando por pequenas vielas, patrulhadas por velhas…tão velhas e gatos vadios incapazes de os deter.
Chegam à luz e logo se escondem por de trás de sombras acinzentadas com enormes grilhões cobertos de ferrugem.

É inútil, porque logo fogem, disparando horizonte a cima, raspando pequenas folhas e soltando gotas orvalhadas quase em evaporação. Lá no alto encontrei o teu toque, a doce lembrança de um abraço, um beijo cheio de medo e felicidade, um sorriso de deslumbre que me leva para os sonhos.

Teimo em não querer descer e enfrentar os outros demónios que me aguardam e a uma explicação…um argumento para tanto amor, tantos impulsos e actos.

Gritar ajuda e faço-o de peito quase explodindo de sinceridade. Na ausência de flechas e outras armas, combato com o olhar e espero…

4 comentários:

Menina da Lua disse...

Os sonhos maiores são feitos sem reservas nem condições...Acaba por ser idêntico àquilo que o Caetano Veloso diz em "Mimar você"... :) Beijo meu

Abelhinha disse...

Enfrentar demónios... há sempre uma hora certa, não é verdade?

Joana disse...

"Face your fears, live your dreams" gosto da determinação desta frase.... gosto da determinação da tua espera.

Anónimo disse...

Sabes, quando era mais pequena e andava no Taekwondo o meu mestre dizia que ao gritarmos o pontapé sairia com mais força... ele tinha razão... Ás vezes só me apetece gritar para ver as palavras presas cá dentro se fazem entender com alguma força...

Ai!

=^.^=