quarta-feira, março 28, 2007

Não sabia…

Não sabia que te amava…
Nem o sonhei durante minutos em que não dormia.
Via Fadas e Duendes, mas os Pós de alguma Magia,
não me fizeram suspeitar de um arco-íris que me perseguia!

Claro que não era normal. Até no dia mais bonito e azul do ano,
lá estava ele esperando a um canto, por de trás de qualquer colina.
Nessa altura devia ter percebido. E devia ter corrido por um pote,
que não era de ouro mas de sonho e muita vontade.

Hoje, grito à distância, para que me oiças e sintas. Amo-te!!
Amo-te mil vezes e mais do que possa suportar.
Escrevo versos antigos e gastos, e desejos de te abraçar, nada mais simples…
Sem exageros de poesia ou ambição literária. Apenas pequeninos arrepios.

Quero-te sem te poder resgatar de outras torres já faladas,
mas confiando num olhar com poderes irresistíveis.
Chamo pelo teu nome, guardo esperanças e feitiços,
cerro punhos e lábios em esforço, por tão querer…

Ter-te-ei em sonhos ou nos meus braços!
Por já me sentir tão perto, guardo as últimas pulsações,
e já sorrindo de infinita alegria,
Observo a pequena folha cair no lago…


(texto antigo de emoções já perdidas)

11 comentários:

Joana disse...

Está tão bonito!
E é uma ternura guardar essas palavras quando o coração anda tão perdido... :)
Desejo-te o mesmo que a mim: que esse tempo que já lá vai seja um presente vivido brevemente! :)
Confortou-me ler-te hoje!
Obrigada.
bjs

Abelhinha disse...

Até que me arrepiei!

Um dia alguém me disse coisas tão parecidas com estas... com outras palavras, com as suas palavras, com os seus maneirismos.

as voltas que a vida deu depois disso... as voltas que ainda dá.

Menina da Lua disse...

Será tempo de voltares a acreditar! Para de novo nos brindares com um texto tão lindo como este! Beijo meu

k. disse...

As emoções não se perdem...

Anónimo disse...

Não tenho vindo aqui, nao te tenho lido. Mas não me esqueço, é falta de vontade de navegar mesmo.
Mas hoje, que por aqui passei, decidi nao ler os que ja tinhas escrito mas antes ler o teu último pedaço. E que pedaço... Arrepiei-me.
Beijos

Anónimo disse...

Só hoje percebi que tnhas outro blog :)

Ena... bem adorei o texto sabes?
Cheio de conteúdos e palavras que adoro e que me trnsmitem a magia do amor!

Só tenho pena que as emoções tenham ido com o vento e não tenham permanecido agarradas!

:(

1 beijo amigo =^.^= tarina

Xuinha Foguetão disse...

Antigo, mas tão bonito!
Muito, mesmo.

Beijos

Meia Lua disse...

Que grande declaração de amor... qualquer pessoa ficaria totalmente maravilhada com um texto assim!!! Cheio de sentimentos, cheio de verdades sinceras... :*

colher de chá disse...

subscrevo o/a kiauliang.
as emoções não se perdem. guardam-se a arrumam-se em cantinhos de nós em que já não mexemos, e de vez em quando, aparecem em forma de memória.

belíssimas palavras. Um arrepio ;)

Patrícia disse...

Que pena que se tenham perdido...

[Ariana Aragão] disse...

Mesmo sendo de emoções já perdidas, a memória de um amor completo nunca se perde. São elas que tecem o pensamento e sustentam os dias mais cinzentos.