domingo, julho 22, 2007

Nas tuas mãos...

Só queria voar contigo.
Juntar pequenos dedos com medo de se tocarem.
Partir em velocidade rasando Igrejas.
Ficar agarrado a um vento e com medo de cair.

Estranho é ainda sonhar que voamos,
enquanto as tuas mãos lutam por se separar.
Se me largasses seria livre para descer em queda.
Para mergulhar com um destino tão certo e cego.

Apertei mais por um momento, sentindo pouca resistência.
Lutei por esquecer os sinais que me fariam desistir.
Um dia lembraria que o toque nunca é assim...
Jamais poderia saber a que sabia este rasgar...

Larguei-te há pouco tempo e comecei a voar.
Não me senti perseguido, nem por um pequeno pássaro.
Descia devagar, sorrindo pelas nuvens que afinal são densas.
E ao aproximar-me do fim recomecei a apertar...
as tuas mãos que poderia recordar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Será um voo de anjos??

Muito bonito...

=^.^=

colher de chá disse...

:)

Anónimo disse...

Estou quase volta...
Beijocas!

[Ariana Aragão] disse...

lindo!...

inBluesY disse...

saudades de Te lêr

Dawa disse...

Voa! Só ou acompanhado.
Beijinho

Westwood disse...

Há em coisas incríveis. Descobri hoje o seu nome... e curiosamente eu sou NUNO WESTWOOD e nasci em 1972. E esta hein?