domingo, outubro 15, 2006

O início...

Todos os dias, ao abrir os olhos, não devemos fazê-lo de forma impetuosa. É com cuidado que despertamos para o dia. Se for possível, convém mesmo abrir primeiro só um olho, bem devagarinho, para garantir que ainda estamos no mesmo local. Certas pessoas acordaram arrepiadas por se verem num qualquer lugar distante e desconhecido. É uma experiência que não desejamos. Olhos abertos por fim, há que avançar em bicos de pé até a uma música previamente escolhida ou seguida por impulsos. E depois resta um doce esticar, para não temer e poder iniciar o dia...

7 comentários:

Madame Pirulitos disse...

Eu vejo uma bela estória a começar.

Boa escolha...a do nome to teu blog.
Lembra-me um livro, numa outra vida.

Rainha das cores disse...

boa sorte para o início e para tudo o que vier com ele...
;)
quanto ao acordar, também acordo com musica, escolhida no momento,e inconscientemente, já que naquele momento o meu cerebro ainda está adormecido... qd saio do banho aí ja canto e danço o que escolhi! ;)

Kiau Liang disse...

que boa ideia....

Meia Lua disse...

Pois eu quero iniciar os meus dias assim... obrigada pela receita ;)

Patrícia disse...

os teus textos são belíssimos (pelo menos aqueles que já li ;) ) e espero que não me leves a mal pelo reparo que aqui deixarei: "pozinhos", e não "pózinhos". É que a sílaba tónica é "zi". :) Continua o bom trabalho.

Ah! A imagem do duende do outro blog é muito bonita! Sou doida por fadas, duendes, elfos, etc. :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

oi anjo adorei o video uma noite ,meu anjo e anjos negros