segunda-feira, dezembro 18, 2006

O beijo...

Já era tarde quando apareceu...a luz ficava menor e quase não podia vê-la. Parecia que se escondia da vida em cada sorriso.
Era uma Princesa sem o saber, de olhos tão verdes mas com medo.
Vinha por um caminho estreito dançando e acho que não eram flores que caiam do cabelo. Deviam ser pequenas fadas que esvoaçavam. Era estranho.
Eu ali fiquei à espera. De nada valia apressar ou ansiar. O caminho só tinha um sentido e terminava à minha beira. Podia assim respirar tranquilo, mas com o coração a bater. Porque não é todos os dias que tal acontece. Que pensam? É um momento de suspiros.
E depois chegou! Os olhos eram mais verdes e as fadas tinham fugido.
Não falava. E a calma começou a partir. Não sei dançar, pensei. Não sei esperar. Que podia fazer?
Ela sim dançou. À minha volta...atrás de mim...mas sempre sorrindo. Era bom que começassem a chover feitiços. Mas tal não aconteceu.
Ali ficámos. Num estado de sono e sonho...ouvindo violinos e lendas.
Até que...até que devagar nos olhámos, parados e a respirar...juntando o peito num só batimento...encostando os lábios sem perceber...num único beijo.

1 comentário:

Cláudia disse...

Um beijo para ti e Feliz NAtal