segunda-feira, novembro 13, 2006

Meu anjo... (pensando)

Um dia soube que chegaria um anjo à minha beira...para acalmar os sentidos em palpitação e quase descontrolo.
Chegou no toque de uma mão jovem e suave que não apertou mas deixou passar pequenos arrepios, que apesar de tudo eram calmos.
Anjos são claros diferentes desta pele, mais morena e linda no seu brilho.
Mesmo sem ouvir, a voz do seu canto já invade o meu espírito porque a imagino em cada momento.
É estranho que me tenha feito parar no turbilhão de onde teimo não querer sair. É mais estranho por sentir que é inatingível mesmo no toque, talvez só podendo perceber o meu íntimo.
Passei...e ainda vou passar muitos anos à procura de coisas que não existem e são uma busca que por vezes força as lágrimas ou apertos mais brutais.
Alguém pode ter roubado a paz do meu futuro só para me obrigar a caminhar por mais tempo como se precisasse de uma longa espada para encontrar a saída.
Serão apenas os momentos de solidão a trazerem-me descanso? Devem ter o seu papel predestinado, pois os mesmos conseguem por breves segundos diminuir a ansiedade e estas tão estranhas lutas.

1 comentário:

kolm disse...

Existem palavras que se lêem e que não se conseguem comentar porque são... quase perfeitas. Palavras escritas numa linguagem tão singular que podemos compreendê-las à nossa maneira e num murmurinho “roubá-las”....

Por vezes o melhor mesmo é dizer simplesmente: “estive aqui a ler (-te)!!”
(sorriso grande)

Já agora:
Lololol
Para o post de Baixo...